A Loja Infinnity Store quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
RECUSE O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO NOS SEGUINTES CASOS:
- A embalagem do produto está violada.
- O produto apresenta avarias.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil:
- Conte para gente o motivo da troca através de nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91440-1759, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
- A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
- Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
- Os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja Infinnity Store, onde a Loja Infinnity Store arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
- Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!
- A Loja Infinnity Store quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
- Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento WhatsApp (11) 91440-1759 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
- Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar para gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!
O ESTORNO DA COMPRA:
- O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
- O estorno será realizado no mesmo valor do produto mais o frete.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será por depósito em conta-corrente de titularidade do cliente.
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
- Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.